terça-feira, 14 de dezembro de 2010

EU SOU O SENHOR!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=DZj-pEih-gM&feature=player_embedded


Penso em fugir

Você está bagunçando a minha vida

Desta vez me recuso a orar

Mas Você ainda me chama...

Não quero ver seu rosto.

O que eu amava você apagou

Nada além de um espaço vazio

Agora não sei como estar

Sei que não era certo para mim.

O que você gosta e o que você precisa.

Eu sinto que estou em cirurgia

Você cortando ainda mais dentro.......

Meus segredos dentro

Do meu cobertor do pecado

Senhor por quanto mais tempo você vai persistir em mim??

Por favor, pegue o que você precisa !!


ENTÃO DEUS DIZ: (REFRÃO)

Fique firme e saiba Eu Sou o Senhor

Fique firme e saiba Eu Sou o Senhor



Te amar Senhor é o meu caminho...

Tudo não é explicável....

Coisas que não quero mudar

Então você fica persistindo

É como se eu estivesse lutando pela minha vida

Você me bateu com uma outra luz!

Eu me sinto como Jacó, na noite

Não parar até que você me abençoar!!!

A minha carne e minha vontade

Não é seu para matar ....

Trazendo-me a você

Mas viver no sacrificio é mais ...MUITO MAIS!!


ENTÃO DEUS DIZ: (REFRÃO)

Fique firme e Saiba Eu Sou O Senhor

Fique Firme e Saiba Eu Sou O Senhor

Fique firme e Saiba Eu Sou O Senhor

Fique firme Saiba Sou o Senhor!!!!!


Se eu pudesse voaria para longe daqui

Mas mesmo longe você ainda está perto!!

Tenho de sair!! (Não há saída)

Onde eu posso correr?? (Não há para onde correr)

Não vá (Não vá)

Não vá (não pode ir)

Não! Não! Não! Você ganhou.....

Tenho tentado fazer por mim mesmo....

Mas agora o jeito é se render.

Você sabe o que é melhor.

Não é fácil esperar em você.

Não é fácil acreditar que você está no controle....

Mas sem fé é impossível te agradar.

Então eu vou permanecer aqui mesmo.

Você me tem.

Você me tem. Sou Teu.!!!


ENTÃO DEUS DIZ: (REFRÃO)

Fique Firme e Saiba Sou o Teu Deus!!!


Kirk Franklin

Nenhum comentário:

Postar um comentário