quarta-feira, 22 de abril de 2009

MEU BOM PASTOR


Diante de Ti...fecham-se meus olhos, abre meu coração.

Sinto-Te tão perto…posso sentir Teu olhar.

Não posso guardar o que desejei pra mim.

São Teus os meus planos; que eu aspire a Tua vontade.
Tens me ensinado que o que Tens reservado é o melhor.

Meu Senhor, as consequências da entrega a Ti ultrapassam os limites e inspiram a alma a Te amar.Tenho sede de Ti, e troco o que tenho pelo que Tu queres me dar. Se vem do Teu coração, é minha melhor escolha!
Quero me entregar e aceitar a forma certa de Te amar! Conheces o meu coração e sabes o que deves mudar.Que seja Tua a liberdade que tanto tomei pra mim…Que minh’alma carregue apenas o que vem de Tuas mãos. Que eu não encontre espaço pra fazer o que quero. Que eu colha, no desejo do Céu, a força pra não desistir. Que na Tua misericórdia eu encontre a salvação e bonança pro meu coração.
Que Tu possas também sentir meu olhar. Minha vida é pra Ti, meu coração só deseja Te amar.

Mais do que tudo o que vem dos homens, minha alma deseja ser Tua.

E para sempre ser Tua, e para sempre cada vez mais Tua!


DEUS EU TE AMO.... ESTEJA SEMPRE COMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário