sábado, 25 de abril de 2009

ANIVERSARIANTEEEEEEEEEEEEEEEEEE


Minha vovozinha amada!!
Como é gostoso tê-la por perto, receber o seu amor e seu carinho.É amor de mãe em dobro. Nesse seu aniversário, só agradeço a Deus por ter permitido-me parabeliza-la por todos esses anos que passamos juntas e que foram vividos com tantas experiências, ensinamentos e paciência.Toda sua dedicação e carinho para comigo só me faz feliz. Aconchegar-me no seu colo ou lhe contar minhas proezas me faz muito bem. Sei que posso contar com você nas horas mais inesperadas, e isso é muito importante para mim. Você é maravilhosa vovó! Sua presença é necessária na minha vida e por isso, neste seu aniversário, peço a Deus que à abençoe e lhe dê muitos anos de vida. Desejo-lhe felicidade eterna, saúde e paz no coração.

Feliz Aniversário Vovó!


HOJE TBM SERIA O SEU.... :(

Parece que foi ontem que vi seu rosto , se eu apenas soubesse o que sei hoje, eu te seguraria em meus braços, eu afastaria toda a dor... agradeceria por tudo que você fez , perdoaria todos os teus erros , não há nada que eu não faria para ouvir sua voz de novo, as vezes eu quero te chamar... mas eu sei que você não estará lá... tem dias que eu me sinto destruída por dentro... mas eu não vou admitir...porque é de você que eu sinto falta!.. é tão difícil dizer adeus . não há nada que eu não faria para ter apenas mais uma chance de olhar em seus olhos e ver você olhando para os meus ... eu lhe diria o quanto sinto sua falta desde que você se foi...
Sempre te amarei meu tio.

2 comentários:

  1. Aiii, prima.... que lindo... que vontade de gritar.... que vontade chorar..... que vontade de voltar no tempo e recuperar tantos momentos felizes, especiais e eternos!!!
    A única palavra que cabe neste intervalo é saudade!! Simples e unicamente: saudade!!
    Também sempre o amarei e o guardarei com muito amor, carinho e respeito no meu coração!!

    ResponderExcluir
  2. Mande para a vovó milhões de beijos e abraços apertados.... Que grande alegria ter tão pertinho uma vovó tão fofa, linda, sábia e abençoada como a nossa. Qdo pequenas sabíamos que esse privilégio não era nosso, mas hj, já adultas, sentimos o peso de ter ao longe a família e como isso dói!! Mas, enfim... nossa vozinha é linda, maravilhosa e gostosa!!! Mande beijos, beijinhos e beijões a ela!!
    Amo demais!!!

    ResponderExcluir