segunda-feira, 27 de abril de 2009

SUELEN DE BIKE?... SAIA DA FRENTE...





Dicas simples que podem fazer toda a diferença

..... era uma vez eu.... andando de bike com minha melhor amiga pelas ruas da cidade... ae... uma outra amiga me ligou e pediu para eu ir num barzinho.... eu pensei... bom.... bebida e guidão num vai da certo... mas eu vo até la e bebo agua... bato um papo... uni o ultil ao agradável.... vou malhar... e ver meus amigos... ÓTEMO..... ¬¬

no caminho... eis que eu estava numa descida violenta.... e veio um carro em minha direção em alta velo..... ae..... eu fui no canteiro... mas veio uma maldita "tartaruga" na minha frente.... ae,,, fui frear...... só que esqueci de frear os dois pneus... só freei com o da frente... RESULTADO:

A BIKE EMPINOU.... O PNEU TRAZEIRO... LEVANTOU.... ME JOGOU COM TUDO NO CHÃO... E AINDA A BIKE CAÍU EM CIMA DE MIM :(


bom..... com tudo isso vc aprende... NUMCA FREIE COM UM SÓ PNEU.... ¬¬

fui toda arrebentada pro bar..... todos desacrediram.. sempre eu invento umas coisas...
e tem coisas que só acontece comigo... affffffffffffff


MAS AINDA BEM QUE TO VIVA.... RÁÁÁ! ¬¬
(

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu era a amiga q foi andar de bike com vc G.G Bom nem vi ela caindo... só fiquei sabendo pq tava vindo uma moto e disse: olhe lá, sua amiga caiu... O.O
    eu olhei para trás e vi algo indescritível... uma cena violenta proibida para menores por causar cenas chocantes...
    kspAKSpooaKSpokAPSpAKSpokAS
    só vi a bike em cima dela... fui ver o q havia acontecido e eis q ela diz q simplesmente caiu por causa da tal "tartaruga" ... =( coitada, ficou todaaa ralada...
    mas essa hestória foi engraçada depois...
    afinal ela ta viva \o/
    te amooo Sueee *-*

    ResponderExcluir